quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fifa e a conspiração contra o Morumbi



É possível o estádio do Arruda, do Santa Cruz, ser melhor que o Morumbi, do São Paulo Futebol Clube?

Na avaliação da Fifa, é?

Eu não acredito nessa avaliação da Fifa, não...

Acho que isso aí é coisa de corinthiano e palmeirense, frustrados como jornalistas e torcedores.

Tentam, diariamente – e em vão –, apagar a incrível sequência de cases de sucesso da equipe tricolor do Morumbi.

Sinto muita segurança quando ouço Juvenal Juvêncio, Leco e Marco Aurélio Cunha discorrendo a respeito da pujança do São Paulo.

Me enoja o descabido devaneio em desacreditar o estádio do Morumbi.

Morumbi de tanta história.

Morumbi de Laudo Natel, de Adhemar de Barros e de dona Leonor, que dá nome ao bairro.

Morumbi, esse ícone inconteste da potência tanto esportiva quanto política, que carrega o nome de nosso estado, de nossa cidade.

Morumbi, esse monumento tão simbólico da força paulistana.

Morumbi, esse desenho de bom gosto e significado imensuráveis para a comunidade atlética brasileira.

Morumbi, palco de jonas e madonnas, de crentes e descrentes, de héteros e homossexuais.

Resumidamente, me enoja o estádio do Morumbi ser desqualificado como anfitrião do maior evento esportivo do planeta.

Eu não acredito na imprensa verde, preta e branca.

Eu acredito no Juvenal!

Um comentário:

  1. História nao desafoga o congestionamento que HAVERA se o Morumbi for o escolhido para ser estadio-sede

    ResponderExcluir