quinta-feira, 23 de julho de 2009

Entrevista de quinta




Risoto à moda portuguesa.

Sim, foi esse o prato que degustei no excelente restaurante Alfama dos Bacalhaus.

Antes era só a Galinhada do Bahia que imperava no Canindé.

Em um encontro secreto com minha fonte.

Mário Fofoca é seu nome.

De lá entrevistamos o ex-jogador

ou melhor

jogador Athirson.

Toda diretoria da Portuguesa torce para que o Athirson volte

Mas sem contusões

Disposta a pagar o salário mais caro da história do clube

Status de estrela de bigode

E com o Risoli na mão e na linha, ele falou ao blog.

Athirson, por que essa vontade de jogar em um clube de segunda divisão?

Calma que eu já respondo, o meu joelho está doendo.

É verdade que você só aceitar atuar em São Paulo se for pela Lusa?

Sim

Posso escrever que você já está contratado agora?

Ainda não, faltam detalhes. Estou tentando disputar uma posição com Gilberto e Sorin.

A fofoca da sua volta é verdadeira então?

O senhor Mario nunca falha

Athirson, o Bonamigo será seu amigo?

Sem dúvidas, mesmo feliz no Cruzeiro, o salário na Lusa será o mesmo e com o Bonamigo me darei bem.

A Portuguesa teve chance de trazer o Jonas de volta e não o fez, por quê você?

Acabou meu ciclo no Cruzeiro, mesmo feliz, contrataram o Gilberto e o Sorin. Dessa forma, não consigo mais sorrir. Na Lusa será fácil tirar o Paim do time.

Por que a Portuguesa está na segunda divisão em 2009? Você não se sente responsável?

Não, quando o time mais precisou de mim eu estava suspenso e não pude ajudar. Uma
pena, mesmo feliz na Lusa.

Quando você chega ao Canindé?

Fico no aguardo de terminar o risoli e esse imbróglio todo. Não posso chegar ao
Canindé em péssimas condições. Não sou chinelinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário